Dúvidas Frequentes

  1. Como solicitar um orçamento?

    O orçamento pode ser solicitado pelo site clicando no botão verde após especificar suas necessidades ou se preferir pode ligar para um de nossos especialistas.

    Telefone: 11 2949-9387

  2. Tempo de espera do orçamento?

    Prazo máximo de 24 horas para produtos que não fujam dos parâmetros habituais.

  3. Posso comprar uma única peça do produto?

    Não, todos os produtos têm quantidade mínima que são especificadas na página do próprio item.

  4. Qual o prazo de entrega?

    Por ser produtos personalizados não temos um prazo que se aplique em tudo. Há variação de acordo com produto, quantidade, gravação e a época em que o produto está sendo orçado.

    Somos flexíveis com o prazo de acordo com a necessidade do cliente. Consulte-nos!

  5. Qual a forma de pagamento?

    Na primeira compra, o pagamento é contra entrega (o valor é pago no momento da entrega do produto). Se a sua empresa necessita de uma forma de pagamento diferente, entre em contato para verificaremos.

  6. O frete é gratuito?

    Somente para São Paulo capital e ABC. Para demais localidades o frete é orçado e pago pelo cliente.

  7. Qual o valor do frete?

    O serviço é terceirizado e tem a necessidade de solicitar orçamento. Você pode entrar em contato com uma transportadora da sua preferência, ou nós podemos solicitar, porém não somos responsáveis por qualquer problema em relação ao frete e o valor é sempre aproximado nunca exato.

  8. O preço muda de acordo com a quantidade?

    Sim. Quanto maior a quantidade de peças, o preço unitário do produto fica mais baixo. E quanto menor a quantidade de peças, o preço unitário do produto fica mais alto.

  9. Qual a validade da proposta?

    Cinco (05) dias úteis ou enquanto durarem os estoques.

  10. O que é serigrafia / tampografia / laser / sublimação?

    Serigrafia ou silk-screen é um processo de impressão no qual a tinta é vazada, pela pressão de um rodo ou puxador, através de uma tela preparada. Para este tipo de gravação o arquivo precisa estar vetorizado e com cores chapadas.

    A tampografia é um processo de impressão que consiste na transferência de tinta do clichê (matriz) para a peça a ser gravada através do tampão. Este tipo de gravação é mais utilizado para gravações em pequenas áreas, superfícies irregulares ou côncavas. Para este tipo de gravação o arquivo precisa estar vetorizado e com cores chapadas.

    A gravação a laser é um processo de impressão que corrói a superfície do produto. Neste tipo de gravação não é possível escolher a cor da gravação, pois se expõe a cor do próprio material que está por baixo da superfície. Para este tipo de gravação o arquivo precisa estar vetorizado e em uma única cor.

    A sublimação é muito parecida com o transfer, permite o uso de quantas cores quiser na gravação, mas com o diferencial que a sublimação tinge o tecido e não corre o risco de descascar ou desgastar. Para este tipo de gravação o arquivo não precisa estar vetorizado, mas para obter o melhor resultado recomendamos o envio em vetor.

  11. Vocês trabalham com representantes?

    Não. Todo o processo de compra é realizado por telefone e formalizado via e-mail ou fax.

  12. Qual o procedimento para o envio de amostras?

    São Paulo – capital: Após o envio do orçamento, a amostra é disponibilizada mediante a assinatura do Protocolo de Amostras (devolvido por fax ou e-mail). A devolução da amostra deve ser realizada em 10 dias.

    Outras cidades: Após o envio do orçamento, a amostra é enviada por Sedex, mediante depósito antecipado referente ao valor da amostra e do Sedex. Com isso, o cliente fica com a amostra. Caso haja a devolução da mesma, o valor ressarcido será somente referente a amostra.

  13. Não tenho minha arte em vetor. O que fazer?

    Nesse caso oferecemos o serviço de vetorização que tem por finalidade transformar uma imagem bitmap em um desenho vetorial. É um serviço pago que pode ser solicitado via orçamento.

  14. Caso o produto venha com defeito, como posso efetuar a troca?

    O cliente tem um prazo de 72 horas para a troca de qualquer material com defeito. Produtos que apresentem mau uso não serão trocados.

Comparativo